FICHA LIMPA - EU APOIO E VOCÊ?

DIANTE DA ESCULHAMBAÇÃO NA VIDA POLITICA SÓ ME RESTA APOIAR O PROJETO FICHA LIMPA COMO A UNICA OPORTUNIDADE DE ACABAR COM OS MAUS POLITICOS QUE VÃO TENTAR A REELEIÇÃO EM 2010. TO DENTRO.

sábado, 26 de junho de 2010

CORONEL PEREIRA É DE BARRA DO PIRAÍ


Coronel Pereira, militar da reserva da Aeronáutica, é domiciliado em Barra do Piraí tornou-se pré-candidato a DEPUTADO ESTADUAL em razão do apoio daqueles que o fizeram o candidato a Deputado Federal mais bem votado da região e em Barra do Piraí no pleito de 2006 com os votos dos militares da Forças Armadas Brasileiras e das cidades vizinhas à Barra do Piraí, sendo escolhido na Convenção Regional do DEM, PPS e PSDB, no dia 18/06/2010 na Coligação DEM/PPS e PSDB em Niterói para o embate que se formará em na cidade a partir de agora tanto no site da Comunidade Barra do Pirai no ORKUT como nas esquinas da cidade.

Como cidadão e na imprensa, fiscalizou obras públicas; o aumento irregular e ilegal de subsídios (salários) fixados pelos vereadores, da cidade de Barra do Piraí, para eles próprios, ajuizando Ação Popular, conseguindo a adequação dos subsídios inapropriados ao teto constitucional. Com isto, proporcionando uma economia do dinheiro público para aplicação em outras prioridades.

Voz única na privatização da água barrense atuou para evitar a destruição do Lago da Paz, em Ipiabas, conseguindo assim, arregimentar apoio popular, que permitiu que Rio das Flores continuasse seu curso normal garantindo o abastecimento de água na cidade de Valença, Rio de Janeiro.

Um comentário: